domingo, dezembro 1, 2024
spot_imgspot_img
More

    Últimos Posts

    12 coisas que homens que traem costumam dizer

    Ninguém merece ser traído pela pessoa na qual depositou toda a sua confiança. Lidar com a situação é sempre doloroso quando você descobre ou desconfia de que foi traída!

    Mas além de lidar com o sofrimento que uma traição causa, muitas vezes, você ainda tem que saber lidar com as mentiras de quem a traiu. E aí a coisa pode se complicar se você subestimar a capacidade do traidor de continuar te ludibriando com mentiras que têm o único objetivo de mantê-la numa relação de conveniência para ele.

    Abaixo relatamos as coisas mais comuns que os “trapaceiros habituais” costumam dizer sempre que são confrontados sobre suas traições:

    1. Você está agindo como louca

    Não, você não está! Você confiou nele e tem todo o direito de expressar seus sentimentos negativos e desconfianças.

    É óbvio que você não deve perder a compostura e tomar atitudes intempestivas, mas também não deve se culpar por ser clara e direta quando conversa com ele sobre o assunto.

    2. Foi só um momento de fraqueza de minha parte

    Foi um problema de fraqueza ou de caráter? Pense sempre nos padrões de comportamento dele em outras situações similares. Será que foi só um momento de fraqueza ou ele sempre age assim quando é “tentado” de alguma forma?

    3. Ela é só uma amiga

    Não é o caso! Amigos não costumam se engajar em um relacionamento romântico ou sexual, especialmente quando um ou os dois amigos são comprometidos.

    4. Não significou nada para mim

    A única coisa que não significa nada para ele é o que você está sentindo. No mínimo ele foi imaturo (para ser elegante) e não estava pronto para assumir um relacionamento sério.

    5. Foi apenas sexo (você é a mulher que eu amo)

    Foi mais do que sexo! Ele traiu a sua confiança e isso pode ser um sinal claro de que ele realmente não te ama e não te respeita.

    6. Você nunca faz nada de diferente na cama

    A culpa não é sua! Esta é uma estratégia muito comum para inverter a situação.

    Ele não deveria dormir com outra mulher para resolver sua insatisfação. Pelo menos não é justo fazer isso enquanto está em um relacionamento sério com você.

    7. Eu estava bêbado

    E se ficar bêbado novamente?! Vai fazer de novo? Você deve pensar se vale a pena continuar com uma pessoa que alega não ter controle sobre seus impulsos!

    8. Ela foi a culpada

    Em 99,99% dos casos ela não o obrigou ou o estuprou! Ele deliberadamente deixou que acontecesse, mesmo que tenha sido ela quem inciou a aproximação entre os dois.

    9. Nunca mais farei isso com você

    Difícil acreditar, especialmente se ele cometeu o erro novamente com você ou fez a mesma coisa com outra parceira (quando você tem conhecimento). Se você já sabe que ele tem um padrão de comportamento “duvidoso”, será que vale a pena acreditar nesta promessa?

    10. Prometo que vou mudar

    Mudar é difícil quando alguém já tem a personalidade formada e problemas de caráter. Você está realmente disposta a dar esta chance a ele?

    11. Você está distante ultimamente

    Mais uma vez ele tenta inverter a situação e jogar a culpa em você. Em um relacionamento saudável, quando os parceiros se “afastam” temporariamente por algum motivo, não lançam mão de uma traição como forma de resolver o problema.

    12. Você é a mulher com quem eu quero passar o resto da vida

    Pode até ser verdade, mas de que forma ele pretende passar o resto da vida com você? Cometendo os mesmos erros?! Pense bem…

    Para concluir, queremos salientar que é possível uma pessoa realmente se arrepender de ter traído a outra (ainda que seja difícil). A pessoa que realmente se arrepende tende a assumir o seu erro e a arcar com as consequências, sem que para isso tenha que contar mentiras ou dar desculpas esfarrapadas.

    Outra coisa que você deve observar é se realmente há mudanças significativas no padrão de comportamento dele. As palavras não têm a mesma força que as ações.

    Últimos Posts

    spot_imgspot_img

    Leia também